A Quem se Destina?

Mercado Imobiliário:

a) A quem esteja em processo de aquisição ou ao potencialmente arrendatário de um imóvel, novo ou usado, e pretenda averiguar a existência de possíveis anomalias/patologias, sua gravidade, propostas de resolução e respectiva estimativa de custos de intervenção;
b) A quem esteja em processo de venda ou senhorio em processo de arrendamento de um imóvel, novo ou usado, seja o proprietário ou o mediador imobiliário, e pretenda averiguar a existência de possíveis anomalias/patologias, sua gravidade, propostas de resolução e respectiva estimativa de custos de intervenção, de forma a beneficiar o processo de venda/arrendamento.

 

Proprietários de Imóveis:

Aos proprietários de imóveis que tenham consciência da existência de anomalias/patologias e pretendam averiguar a sua origem com vista a uma posterior intervenção técnica de reparação, decorrente de uma proposta de resolução e respectiva estimativa de custos de intervenção. 

 

Empresas de Gestão e Administração de Condomínios:

Às empresas de Gestão e Administração de Condomínios que pretendam, numa óptica de demonstração de profissionalismo do exercício da sua actividade, apresentar resposta aos diversos problemas existentes nas áreas comuns dos edifícios que administram, de uma forma preventiva ou interventiva, ao nível da ocorrência de anomalias/patologias, com o objectivo de aumentar os níveis de satisfação dos seus clientes no processo de manutenção e reabilitação do imóvel. Poderão de igual forma encomendar uma inspecção ao condomínio aquando de uma construção de edifício com localização adjacente a este, no sentido de apurar futuras responsabilidades sobre danos causados pelos trabalhos de construção civil.


Empresas de Construção:

A Empresas de Construção e Empreiteiros que pretendam averiguar o actual estado de conservação das edificações adjacentes à obra no sentido de se defenderem de possíveis futuras atribuições de culpa por danos que venham a ser denunciados nestes.

 

Comércio e Empresas:

Aos proprietários de áreas ou fracções comerciais e instalações empresariais (nomeadamente escritórios, armazéns, espaços industriais…) que tenham consciência da existência de anomalias/patologias e pretendam averiguar a sua origem com vista a uma posterior intervenção técnica de reparação, decorrente de uma proposta de resolução e respectiva estimativa de custos de intervenção.

 

Unidades Hoteleiras:

Aos responsáveis pelos departamentos de manutenção de unidades hoteleiras que tenham consciência da existência de anomalias/patologias e pretendam averiguar a sua origem com vista a uma posterior intervenção técnica de reparação, decorrente de uma proposta de resolução e respectiva estimativa de custos de intervenção, aumentando assim o nível de satisfação dos seus clientes.

 

Perícias e Peritagens:

Encomendadas pelo cliente com o objectivo principal de atribuir um parecer técnico sobre a origem de determinada anomalia resultante em danos visíveis. Este serviço visa essencialmente a resolução de situações litigiosas e prevê a elaboração de Relatório Técnico.

PARCEIROS